Rádio CidadeFM 98.5
Ouvir

Corpo de menino que desapareceu no Rio Miranda é localizado pelos bombeiros no início da manhã desta terça-feira(27)

"Corpo de menino que desapareceu no Rio Miranda é localizado pelos bombeiros no início da manhã desta terça-feira(27)"

3.0x

O Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã desta terça-feira(27), o corpo de João Vitor Rios, de 10 anos, que havia desaparecido na tarde desta segunda-feira(26), quando nadava no Rio Miranda, acompanhado de um adolescente de 15 anos, que seria primo da vítima. O caso ocorreu em Jardim.

4.1x


Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, que atuaram nas buscas, o corpo foi encontrado por volta das 05h30 da manhã de hoje, na mesma região onde havia desaparecido. A ação contou com apoio da Polícia Militar e também da Polícia Militar Ambiental.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local, o corpo foi encaminhado para o IML(Instituto Médico Legal), onde passará por exames de praxe e em seguida será liberado para os familiares.

4.1x

Cuidados

O Corpo de Bombeiros ressalta mais uma vez aos cuidados em ambientes aquáticos, evitando nadar em locais sem sinalização e as crianças devem estar sempre acompanhadas e sob supervisão de um adulto responsável. Em caso de emergência, acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Fonte e Foto:  Jardim MS News

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS